sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


O final do ano está entre nós e com ele vem reuniões na casa de familiares, presentes para alguns, e Atualização para o CrossFire América Latina para todos!

Para celebrar as festas de Final de Ano, CF AL traz 2 novos mapas, Armas e Itens Natalinos, a desejadíssima FOX entre outras adições ao nosso querido CF.


Nova Resolução

Como muitos se lembram, tempos atrás fizemos uma Enquete no Fórum sobre as resoluções de Tela usadas pela maioria dos nossos jogadores e estamos felizes em anunciar uma nova opção disponível: 1366x768! Outras resoluções estão sendo estudadas pela equipe então se esta ainda não é a sua favorita, fique calmo.


Opção Lig/Desl do Bate-Papo

Cansado de ver o choro de seus adversários no bate-papo do jogo? Agora você pode Filtrar, Ligar/Desligar, qual categoria de Bate-Papo você deseja ver tanto no Lobby ou durante as Partidas. As categorias são Geral, Amigos ou Clã.


Nova Soldado

Vestida para matar, literalmente, a FOX é capaz de deixar muito inimigo de boca aberta ao pisar no campo de batalha no alto de seu salto alto. Para baixar Papel de Parede da nova personagem, clique aqui.

Lembre-se que não é possível adquirir a FOX várias vezes, ou seja, ela não é acumulativa.


Armas de Natal


Quem nunca sonhou em ganhar do Papai Noel uma AWM ou M14EBR Natal? Se o bom velinho nunca trouxe esse presente para você, agora você pode se dar o luxo de realizar este sonho! Chegando ao jogo por tempo limitado, a AWM, M14EBR, Glock18, Kris (todas no clima natalino) e também a Granada-Neve! Muito calor na América do Sul? Esta Atualização também traz o capacete Boneco de Neve e Mochila com o mesmo nome, que garante 10% EXP ao dono para refrescar um pouco as tardes de sol ardente.


Mapas


Para comemorar o Natal e Fim de Ano, há dois novos mapas, também disponíveis por tempo limitado no jogo, Réveillon: P&D que se passa numa festa comemorativa Chinesa e Natal: Eliminação, em que jogadores que participaram da Atualização de Dias das Bruxas se sentirão em casa com o mapa, mas agora ao invés de Bruxa, Papai Noel.


Eventos


Teremos também um evento bem bacana para o fim de semana, fiquem espertos no fórum para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário